Defesa Civil comemora dia das crianças com entrega de doações e recreação

Brinquedos estão sendo distribuídos em várias instituições de Maceió

Marcelle Limeira/Ascom Defesa Civil 11/10/2022 às 17:44
Defesa Civil comemora dia das crianças com entrega de doações e recreação
Diretoria social entregou parte dos brinquedos em projeto educacional na Grota do Rafael. Foto: Ascom Defesa Civil

Em comemoração ao Dia da Criança, a Defesa Civil de Maceió realizou a entrega de brinquedos para instituições que realizam ações sociais infantis.

A doação foi fruto de uma parceria com a Escola SEB, que arrecadou mais de cinco mil brinquedos em uma gincana com os alunos.

“Agradecemos à Defesa Civil pela parceria e queremos continuar em futuras oportunidades. Entregamos as doações sabendo que a destinação será feita de forma responsável e correta”, expõe a diretora da escola, Ana Paula Yajima.

Os agentes da Defesa Civil fazem toda a triagem dos brinquedos para realizar a entrega nas instituições.

“Sem dúvida essas doações irão fazer a alegria de muitos pequenos neste dia tão especial que é comemorado o dia das crianças. Fazemos isso com alegria e muita motivação”, enfatiza Eugênio Dantas, diretor social.

A Diretoria Social preparou um cronograma de entregas durante toda esta semana e já fez doações no Centro Espírita Francisco Fialho, na Associação Comunitária do Reginaldo, no Projeto Educacional da Grota do Rafael e na Escola de Enfermagem Santa Juliana.

Recreação

Na tarde desta terça-feira (11), os filhos dos agentes da Defesa Civil tiveram uma tarde de recreação e atividades para comemorar o Dia das Crianças. Com início da programação às 14h, eles conheceram os setores do órgão e em seguida foram ao Parque Municipal, onde participaram de brincadeiras e lanche coletivo e, ainda, receberam brindes.

DEFESA CIVIL

Secretaria Adjunta Especial de Defesa Civil

Rua Cônego João Barros Pinho, 107 - Pinheiro
CEP 57055-640 // Telefone: (82) 3312-5890 / 199 / 0800 030 6205
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h