Sérgio Alencar toma posse como o novo diretor presidente da Comarhp

Redação 11/01/2021 às 16:49
Sérgio Alencar toma posse como o novo diretor presidente da Comarhp

Nesta segunda-feira (11), Sérgio Alencar tomou posse como o novo diretor presidente da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp). O nome do gestor foi votado e aprovado em reunião extraordinária do conselho administrativo do órgão.

Durante a posse, Alencar agradeceu a confiança do prefeito JHC e falou do trabalho que será desenvolvido. “Estamos aqui para trabalhar para tornar a vida das pessoas melhor”, disse.

Sérgio Alencar é formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Ciências Sociais e é bacharel em direito pelo Cesmac.

Alencar atuou como diretor de Planejamento e Articulação de Políticas na Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), onde ocupou interinamente o cargo de superintendente, representando a autarquia junto com o governo da Bahia; atuou como membro titular do Conselho Deliberativo do Sebrae nos estados de Alagoas e Paraíba; coordenou e relatou o novo regimento interno do Sebrae Paraíba; foi superintendente regional do Sesi, na Paraíba, onde ocupou interinamente a Diretoria Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Senai/PB.

COMARHP

Companhia Municipal de Administração de Recursos Humanos e Patrimônio

Rua General Hermes, 281, Cambona.
CEP 57017-010 // Telefone: (82) 3312-5830