Sudes suspende atendimento presencial a partir de segunda (15)

Redação 12/03/2021 às 16:50
Sudes suspende atendimento presencial a partir de segunda (15)

A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informa a população que, a partir da próxima segunda-feira (15), os atendimentos presenciais no órgão estarão suspensos. A decisão de suspender é devido ao aumento de casos de Covid-19 no estado.

Com isso, o cidadão deve entrar em contato com a superintendência através de e-mail, telefone ou via whatsapp. O horário de funcionamento continuará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, para abertura de processo, e das 8h às 17h, para solicitações, informações e denúncias na Central de Monitoramento.

Confira abaixo como acessar cada serviço da Superintendência:

Abertura de processo:

E-mail: [email protected]

Central de Monitoramento:

Solicitações, Informações e Denúncias:

  • Capinação;
  • Varrição;
  • Poda de Árvore;
  • Coleta de Volumosos;
  • Reclamações de coleta;
  • Descarte Irregular;
  • Recolhimento de resíduos.

Telefone: 0800 082 2600;

Whatsapp: 82 98802-4834 (Enviando fotos ou vídeo).

Alexandre Vieira / Ascom Sudes

ALURB

Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana

Rua Cel. Pedro Lima, 69 - Jaraguá;
CEP 57022-220 // Telefone: (82) 3312-5380 | Central de Monitoramento Sudes: 0800 082 2600 / (82) 98802-4834 (Whatsapp) | Informações/Agendamento Parques: (82) 98801-3651
[email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h