Sudes suspende atendimento presencial a partir de segunda (15)
A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informa a população que, a partir da próxima segunda-feira (15), os atendimentos presenciais no órgão estarão suspensos. A decisão de suspender é devido ao aumento de casos de Covid-19 no estado.
Com isso, o cidadão deve entrar em contato com a superintendência através de e-mail, telefone ou via whatsapp. O horário de funcionamento continuará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, para abertura de processo, e das 8h às 17h, para solicitações, informações e denúncias na Central de Monitoramento.
Confira abaixo como acessar cada serviço da Superintendência:
Abertura de processo:
E-mail: [email protected]
Central de Monitoramento:
Solicitações, Informações e Denúncias:
- Capinação;
- Varrição;
- Poda de Árvore;
- Coleta de Volumosos;
- Reclamações de coleta;
- Descarte Irregular;
- Recolhimento de resíduos.
Telefone: 0800 082 2600;
Whatsapp: 82 98802-4834 (Enviando fotos ou vídeo).
Alexandre Vieira / Ascom Sudes
Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana
Rua Cel. Pedro Lima, 69 - Jaraguá;
CEP 57022-220 // Telefone: (82) 3312-5380 | Central de Monitoramento Sudes: 0800 082 2600 / (82) 98802-4834 (Whatsapp) | Informações/Agendamento Parques: (82) 98801-3651
[email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h