Central de Monitoramento Alurb pelo WhatsApp está fora do ar para manutenção

Contato pode ser feito pelo aplicativo Limpeza é Massa; serviço deve ser restabelecido em breve

Alexandre Vieira/ Ascom Alurb 02/12/2025 às 16:00
Central de Monitoramento Alurb pelo WhatsApp está fora do ar para manutenção
WhatsApp da Central de Monitoramento Alurb está fora do ar. Foto: Alexandre Vieira/ Ascom Alurb

Uma instabilidade ocorrida nesta terça-feira(2) deixou temporariamente fora do ar o WhatsApp da Central de Monitoramento Alurb, principal contato direto entre o cidadão e os serviços da autarquia pelo número (82) 98802-4834.

A orientação do coordenador-geral de monitoramento, Miqueias Feitoza, é utilizar o aplicativo Limpeza é Massa. "Temos como alternativa o aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, onde o cidadão consegue solicitar qualquer serviço nosso com agilidade, preenchendo algumas informações pessoais", reforçou.

Chamados podem ser feitos pelo aplicativo da Alurb. Foto: Alexandre Vieira/ Ascom Alurb
Chamados podem ser feitos pelo aplicativo da Alurb. Foto: Alexandre Vieira/ Ascom Alurb

A Alurb está trabalhando para restabelecer o serviço, o mais rápido possível. Por enquanto, chamados podem ser feitos, além do aplicativo, pelo número 156 para obter informações sem a necessidade do envio de fotos prévias para o atendimento.

ALURB

Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana

Rua Cel. Pedro Lima, 69 - Jaraguá;
CEP 57022-220 // Telefone: (82) 3312-5380 | Central de Monitoramento Sudes: 0800 082 2600 / (82) 98802-4834 (Whatsapp) | Informações/Agendamento Parques: (82) 98801-3651
[email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h