Brota na Grota: Desenvolvimento Sustentável leva serviços para o Vale do Reginaldo a partir desta terça (02)

Durante a semana, a região receberá diversos serviços ofertados pela Prefeitura de Maceió

Alexandre Vieira/Ascom ALURB 02/05/2023 às 09:27
Brota na Grota: Desenvolvimento Sustentável leva serviços para o Vale do Reginaldo a partir desta terça (02)
Desenvolvimento Sustentável leva serviços para o Vale do Reginaldo a partir desta terça-feira (02). Foto: Secom Maceió

Desta terça (02) até a próxima quinta-feira (04), a Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (ALURB) estará presente no Vale do Reginaldo, no Poço, levando os serviços de limpeza e educação ambiental para a comunidade através do Brota na Grota, maior programa de inovação e inclusão social do país.

Ao todo, serão mais de 30 pessoas da pasta envolvidas e empenhadas em orientar os cidadãos sobre o descarte correto de resíduos, domiciliares e inservíveis, além de realizar atividades para as crianças no estande instalado no local. O órgão também terá equipes executando a limpeza do lixo descartado de forma irregular na região da grota.

"Com nossos serviços, queremos ensinar as pessoas a importância do descarte correto e da preservação da área onde vivem. Então, é mais uma comunidade que estamos entrando e querendo mudar a rotina e a vida dessas pessoas", disse Iracely Pinho, diretora de áreas públicas da ALURB.

No Vale do Reginaldo, esta semana, aliados à ALURB, estarão também a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (SEMCE).

ALURB

Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana

Rua Cel. Pedro Lima, 69 - Jaraguá;
CEP 57022-220 // Telefone: (82) 3312-5380 | Central de Monitoramento Sudes: 0800 082 2600 / (82) 98802-4834 (Whatsapp) | Informações/Agendamento Parques: (82) 98801-3651
protocolo@alurb.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h