Trecho da Rua Sá e Albuquerque é interditado para realização de evento gastronômico

Festival acontece nos dias 20 e 21 de janeiro, na Praça dois Leões

Ascom SMTT 19/01/2023 às 20:17
Trecho da Rua Sá e Albuquerque é interditado para realização de evento gastronômico
Foto: Célio Júnior / Secom Maceió

O trecho da Rua Sá e Albuquerque que corresponde à Praça Dois Leões, no Jaraguá, está bloqueado para o tráfego de veículos devido a realização do Festival de Gastronomia Maceió dos Prazeres, na sexta-feira (20) e no sábado (21). O bloqueio faz parte do plano de ação montado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que visa garantir a segurança viária das pessoas que visitarão o evento, além de organizadores e todos os que passam pela região.

Equipes da SMTT iniciaram a ação no local na quinta-feira (19), para a montagem da estrutura do evento. Os agentes realizam rondas na região e orientam os motoristas que trafegam pela Rua Sá e Albuquerque para a rota alternativa, na Rua Barão de Jaraguá.

"Nossos agentes estão pela região, para orientar os condutores para o desvio de rota. Quem vem pela Sá e Albuquerque deve entrar na primeira à direita, após passar pelo prédio da Prefeitura e em seguida entrar à esquerda na Rua Barão do Jaraguá. As equipes estarão em pontos fixos e em rondas, para orientar àqueles que tiverem dúvidas sobre o bloqueio", ressaltou o assessor de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

O evento

O Festival de Gastronomia Maceió dos Prazeres apresenta para os maceioenses e turistas o que tem de melhor na culinária da capital mais ensolarada do Brasil. Esta edição conta com a participação de 30 botecos, restaurantes e lanchonetes que oferecem sabores diversos, valorizando os ingredientes da nossa terra.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.