Superintendente da SMTT e comissão do órgão participam de reunião no Ministério Público Estadual

Foram tratados temas como o transporte e o trânsito na capital

Ascom SMTT 04/05/2022 às 14:32
Superintendente da SMTT e comissão do órgão participam de reunião no Ministério Público Estadual
Reunião discute transporte e trânsito na capital. Foto: SMTT

Uma comissão da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, chefiada pelo superintendente André Costa, participou de uma reunião no Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE-AL). O encontro ocorreu nessa terça-feira (3) e teve entre as pautas temas relacionados ao trânsito na cidade, ao transporte coletivo e também ao serviço de transportes na modalidade táxi na Capital alagoana.

"Essas reuniões são de extrema importância para o andamento do nosso trabalho na SMTT. O trânsito é um tema de interesse geral e nós, como gestores, precisamos ouvir a todos. Daí é sempre bom termos essa troca de experiência com outras instituições", pontuou o superintendente André Costa.

Além do superintendente, participaram do encontro, representando a SMTT, o superintendente adjunto, Assis Constantino; o diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, coronel Cícero Silva; e a diretora de Permissões e do Sistema Integrado de Mobilidade (SIMM) da SMTT, Paula Isanelle.

A reunião contou, ainda, com as participações dos promotores de Justiça, Jorge Dória e Fernanda Moreira; e representantes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Conselho Estadual de Trânsito de Alagoas (CETran/AL).

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.