SMTT vistoria terminal do Village Campestre para implementar melhorias

Redação 14/04/2021 às 10:21
SMTT vistoria terminal do Village Campestre para implementar melhorias

Intervenções buscam oferecer segurança e bem estar aos usuários do transporte público

Superintendente e equipe da SMTT avaliaram de perto a estrutura do Terminal. Foto: Ascom SMTT

Nesta terça-feira (13), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou vistoria no terminal de passageiros do Village Campestre II, na Cidade Universitária. A estrutura do equipamento foi analisada e, a partir disso, melhorias serão estudadas para oferecer maior segurança e bem estar aos usuários do transporte público da capital.

Intervenções serão realziadas para oferecer mais segurança aos cidadãos. Foto: Ascom SMTT

Estão previstas mudanças na acessibilidade e na drenagem do local, que sofre com o escoamento da água da chuva. O terminal recebe centenas de maceioenses todos os dias e é um equipamento essencial na mobilidade urbana da parte alta da cidade.

Para o superintendente da pasta, André Costa, os trabalhos das equipes técnicas da SMTT visam sempre melhor comodidade e bem estar aos maceioenses. “O espaço é um importante ponto para os cidadãos que se deslocam de transporte público até suas atividades, é extremamente necessário que essas pessoas possam dispor de conforto e acessibilidade”, comentou.

Os diretores do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Paula Isanelle, e do setor de Obras Viárias, Davi Pradines, também participaram da vistoria.

Manutenção de terminais

As equipes de fiscalização têm intensificado as vistorias nos terminais, cobrando atenção e celeridade das empresas responsáveis pela manutenção, melhorando o transporte público em Maceió.

Ascom SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.