Rua Barão de Maceió será interditada durante algumas horas neste domingo (09)

Desvio deve ser realizado pela Rua Santos Pacheco

Ascom SMTT 07/01/2022 às 15:57

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que no próximo domingo (09) a Rua Barão de Maceió, no Centro, será parcialmente interditada para descarga de equipamentos de grande porte no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A obstrução será realizada no período das 7h às 14h.

Condutores deverão realizar o desvio pela Rua Santos Pacheco. Foto: Ascom SMTT/Joyce Juliana
Condutores deverão realizar o desvio pela Rua Santos Pacheco. Foto: Ascom SMTT/Joyce Juliana

Para garantir a segurança viária dos maceioenses que transitam na região, os condutores poderão acessar a Rua Barão de Maceió, somente até as proximidades da Praça São Vicente, depois deverão utilizar a Rua Santos Pacheco e seguir para o destino desejado.

De acordo com o Art. 95 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a empresa que realizará a interdição é responsável pela sinalização e pelo controle de tráfego de veículos e pedestres no local.

O diretor de Operações e Mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, comentou sobre a interdição. “A realização do bloqueio da via, no domingo, tem o objetivo de não impactar no trânsito, já que nos dias úteis, essa via possui um grande fluxo de veículos”, disse.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.