Natal dos Folguedos: confira os bloqueios de trânsito para os dias de cortejo

Esquema foi montado para garantir segurança viária durante o desfile

Ascom SMTT 17/12/2021 às 09:41
Natal dos Folguedos: confira os bloqueios de trânsito para os dias de cortejo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que neste sábado (18) e no próximo domingo (26), em decorrência do Cortejo Natal dos Folguedos, que integra a programação do “Natal de Todos Nós”, promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), bloqueios serão executados para garantir a segurança viária dos participantes e de quem for prestigiar o evento, que será realizado na Praça Multieventos, na Pajuçara.

Na ocasião, serão instalados pontos de interdições nas proximidades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na Pajuçara, até nas proximidades do cruzamento das Avenidas Álvaro Otacílio e Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde. As obstruções serão iniciadas a partir das 11h, apenas nas faixas de rolamento próximas da orla, no sentido Ponta Verde-Jaraguá.

Os pontos de bloqueios serão instalados nas proximidades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), cruzamento da Rua Desembargador Almeida Guimarães com Antônio Ferreira Rodrigues, próximo ao Pajuçara Hotel Express e os acessos das Ruas Conde de Irajá e Domingos Lordsleen à Avenida Doutor Antônio Gouveia.

O fluxo viário será normalizado após o término do evento. Agentes estarão na região para orientar os condutores e efetuar o patrulhamento viário.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.