Confira os melhores locais para estacionar e seguir no Free Tour Natal Massayó

Pontos foram definidos para garantir mais conforto e segurança

Ascom SMTT 17/12/2022 às 08:08
Confira os melhores locais para estacionar e seguir no Free Tour Natal Massayó
Pontos foram escolhidos em locais estratégicos. Foto: Bárbara Wanderley/ Secom Maceió

Para oferecer mais agilidade nos embarques e desembarques, os pontos do Free Tour Natal Massayó foram definidos nas proximidades de bolsões e vagas diagonais de estacionamentos.

A análise definiu os pontos de embarque e desembarque com o objetivo de minimizar o tráfego de veículos e os riscos de acidentes envolvendo pedestres, devido a grande circulação de pessoas na localidade.

A orientação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para as pessoas que desejam ir com seus veículos, ou que busquem o deslocamento por táxis, mototáxis ou aplicativos de viagens é que optem pelos destinos que abrigam uma maior quantidade de vagas. Entre eles, os bolsões situados na Capelinha do Jaraguá, nas proximidades do Maceió Mar Hotel, Hotel Enseada e também no estacionamento de Jaraguá.

" Nosso trabalho visa sempre a segurança viária e contribuir para assegurar a mobilidade urbana na capital. Proporcionar ônibus gratuitos nesse período é mais uma medida para facilitar o acesso das pessoas aos espaços decorados com a iluminação natalina", destacou o superintendente municipal de transportes e trânsito, André Costa.

Além dos espaços com maior quantidade de vagas, as pessoas podem acessar os coletivos para embarque e desembarque nos locais listados a seguir, que contam com estacionamentos nas imediações.

Pontos do Free Tour Natal Massayó

 Restaurante Imperador dos Camarões

 Feirinha da Pajuçara

 Cadeira Gigante

 Marco dos Corais

 Balança do Peixe-Ponta Verde

 Corredor Vera Arruda

 Posto Sete

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.