Abrigo de ônibus será alterado durante período de obras na Avenida Durval de Góes Monteiro

Parada sairá das proximidades da Funasa e ficará próxima ao Ponto das Ferramentas

Ascom SMTT 11/10/2022 às 13:56
Abrigo de ônibus será alterado durante período de obras na Avenida Durval de Góes Monteiro
Parada sairá das proximidades da Funasa e passará a funcionar próxima ao Ponto das Ferramentas. Foto: Evinho Silva/Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa à população que um abrigo de ônibus situado na Avenida Durval de Góes Monteiro será temporariamente realocado. A parada fica nas proximidades da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), sentido Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, no Tabuleiro do Martins. O trabalho para a mudança começa já nesta quarta-feira (12) e a mudança acontece à partir da sexta-feira (14), com o ponto passando a funcionar nas proximidades do Ponto das Ferramentas.

A mudança é necessária para facilitar as obras de pavimentação, calçadas, drenagem e iluminação da via lateral da avenida. A previsão inicial para o retorno do abrigo ao local original é de 60 dias, a contar de sexta-feira, 14 de outubro.

Confira abaixo como será a alteração

Parada de ônibus será modificada na sexta-feira (14). Arte: Ascom SMTT
Parada de ônibus será modificada na sexta-feira (14). Arte: Ascom SMTT

Para melhor orientar os passageiros que utilizam o ponto que será realocado, fiscais de Transporte serão designados para o local já na próxima quinta-feira (13), a partir das 7 horas.

"Vamos colocar equipes na região para que todos sejam informados sobre a realocação do abrigo. O trabalho vai ser feito também junto aos motoristas, para que estes possam parar para embarque e desembarque após a alteração", ressaltou o assessor técnico de Transportes, Bruno Aragão.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.