Inscrições para Feirão do Estudante estão abertas; confira

Evento é apoiado pela Prefeitura de Maceió e acontece neste sábado (30) e domingo (1º)

Secom Maceió 26/04/2022 às 14:55
Inscrições para Feirão do Estudante estão abertas; confira
Jornalista Caco Barcellos será a atração principal do evento.

Como uma oportunidade para que jovens tenham acesso a instituições de ensino e profissionais renomados em diferentes áreas, o Feirão do Estudante chega a sua 8ª edição neste sábado(31) e domingo (1º). O evento, que é apoiado pela Prefeitura de Maceió,acontecerá no Maceió Shopping e já está com inscrições abertas neste link.

Além da presença de instituições de ensino superior, idiomas e de outras áreas da educação em um mesmo lugar, o Feirão do Estudante contará com painéis e palestras para os participantes. Entre os palestrantes, o evento contará com a participação do premiado jornalista e escritor Caco Barcellos, que é diretor do programa de jornalismo investigativo Profissão Repórter, exibido pela Rede Globo.

Para Rodolfo Barros, secretário de Juventude de Maceió, é fundamental apoiar iniciativas que auxiliem o jovem a trilhar seu caminho profissional. “Este é um encontro entre profissionais renomados no mercado e pessoas que têm influência em suas áreas com estudantes que estão buscando seu espaço no mercado de trabalho e tentando descobrir qual caminho seguir. O objetivo é apresentar caminhos para essa juventude que está a fim de se encontrar. Todos no mesmo lugar para possibilitar a diversidade de oportunidade que existe para o futuro deles”, destacou.

A programação completa será divulgada nos próximos dias e pode ser conferida no site do Feirão.

SEGOV

Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá
CEP: 57022-180 - Maceió/AL // Telefone: (82) 3312-5880
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h