Superintendência de Iluminação faz vistorias e leva serviços a comunidades da parte alta de Maceió

Mapeamento para melhorias na iluminação já foi iniciado pela Sima

Eberth Lins/Ascom Sima 02/02/2023 às 11:55
Superintendência de Iluminação faz vistorias e leva serviços a comunidades da parte alta de Maceió
Vistoria ocorreu na parte alta de Maceió. Matheus Alves/Ascom Sima

O Conjunto Fernando Ribeiro, no Tabuleiro do Martins, começou a receber serviços da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima). Na noite desta quarta-feira (1º), técnicos da Sima vistoriaram a estrutura de iluminação da comunidade e já iniciaram o levantamento de pontos que devem ser melhorados.

Moradora do conjunto há 30 anos, Virgínia Maria Rodrigues comemorou a chegada da equipe. “Aqui temos 90 casas e esse reforço vai ser muito bom para todos nós”, disse a dona de casa.

Também na noite desta quarta, a equipe vistoriou a iluminação do Campo do Mamão, no bairro Santa Lúcia. Na vistoria ficou estabelecido que a Sima vai fazer manutenção nos refletores e no entorno da área de lazer, a exemplo da Rua Nossa Senhora de Lourdes.

"Gosto de ficar na porta conversando e esse reforço das lâmpadas vai fazer com que eu me sinta mais segura e à vontade de ficar aqui com as vizinhas", revelou a moradora Guiomar Auxiliadora da Silva. 

A equipe também esteve no Conjunto Henrique Equelman. Por lá, refletores serão colocados e postes reposicionados para melhorar a iluminação da praça e do entorno.

Equipe da sima em vistoria no Henrique Equelman. Foto: Matheus Alves/Ascom Sima
Equipe da sima em vistoria no Henrique Equelman. Foto: Matheus Alves/Ascom Sima

As vistorias foram coordenadas pela Superintendente de Iluminação Pública de Maceió, Camila Porciúncula. "Essas solicitações das comunidades são prioridades na gestão do prefeito JHC, que entende a iluminação de qualidade como fundamental para o fortalecimento da segurança e convívio social”, frisou.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.