Sima restaura 50 pontos de iluminação em mais um mutirão no Clima Bom

Bairro recebe segundo mutirão do ano

Maria Luiza Dantas (estagiária)/Ascom Sima 27/04/2022 às 14:30
Sima restaura 50 pontos de iluminação em mais um mutirão no Clima Bom
Equipes da Sima restabeleceram 50 pontos de iluminação no Clima Bom. Foto : Matheus Alves/Ascom Sima

Em mais um mutirão de serviços, equipes da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) estiveram no bairro Clima Bom, localizado na parte alta da capital, para fazer a manutenção de luminárias da região. O trabalho teve início na noite dessa terça-feira (26) e seguiu até as primeiras horas desta quarta-feira (27).

O mutirão de iluminação é uma ação criada pela Sima para o atendimento de demandas de forma antecipada. No Clima Bom, as equipes restabeleceram 50 pontos de iluminação, garantindo mais segurança e comodidade aos moradores locais.

"Mais um mutirão onde resolvemos demandas pendentes e antecipamos outras, trabalho esse que é revertido em segurança, conforto e bem-estar para população", destacou o superintendente de Iluminação Pública de Maceió, João Folha.

Este é o segundo mutirão de iluminação no Clima Bom realizado neste ano. No último mês de janeiro, as equipes da Sima estiveram no bairro, quando foram executados serviços de instalações de luminárias em LED e manutenções de lâmpadas convencionais em ruas e praças do bairro.

Disque Luz

Problemas como a reposição de luzes queimadas ou lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, são facilmente resolvidos por meio do Disque Luz da Sima. O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.