Sima realiza melhorias na iluminação em vários pontos da cidade

Redação 12/03/2021 às 16:41
Sima realiza melhorias na iluminação em vários pontos da cidade

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realizou melhorias na iluminação em vários pontos da cidade ao longo da semana. Na segunda-feira, equipes técnicas estiveram no bairro do Pontal da Barra realizando reparos na quadra de beach soccer e finalizaram a implantação de rede no Vale do Reginaldo.

Já na terça-feira, o campo de futebol do Conj. Novo Jardim recebeu manutenção nas luminárias e a Grota do Neno, no Jacintinho, começou a ter a iluminação substituída por Led.

Foto: Itawi Albuquerque/Secom

Já nesta sexta-feira as esquipes estiveram na Eco Via Norte para dar início ao planejamento da iluminação local. Outro projeto que saiu do papel foi a substituição das lâmpadas tradicionais, conhecidas pela coloração amarelada, por led na ladeira Geraldo Melo.

Pandemia

A Sima adotou novas medidas de segurança em combate à pandemia da Covid-19. O atendimento presencial na sede da Superintendência está suspenso por tempo indeterminado. A medida visa garantir a segurança e diminuir o risco de contágio entre servidores e visitantes.

Os canais de atendimento, Disque Luz e o App Ilumina Maceió, continuam funcionando normalmente 24h por dia. Existe ainda o e-mail atendimento@sima.maceio.al.gov.br para solicitações de manutenção e envio de documentos e um whatsapp para outras dúvidas no número (82) 98884-6259.

Rafaela Melo – Ascom

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.