Sima realiza mais de 500 atendimentos durante o carnaval

Redação 18/02/2021 às 12:47
Sima realiza mais de 500 atendimentos durante o carnaval

Equipes de fiscalização intensificaram as rondas para evitar congestionamento nos canais de atendimento.

Ao longo dos últimos cinco dias, as equipes de manutenção da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) atenderam mais de 500 ordens de serviço para pontos apagados na cidade. Além das solicitações que chegaram através dos canais de atendimento, foram realizadas rondas em alguns bairros e praças.

Já na orla marítima, foram executados alguns reparos em postes que apresentavam problemas com a corrente elétrica. O superintendente da pasta, João Folha, que acompanhou de perto a execução dos serviços, falou sobre a importância na celeridade do atendimento. “Nosso objetivo é otimizar o tempo na execução das solicitações. Trabalhamos para chegar ao problema antes que a população seja afetada e isso atrapalhe o seu bem-estar”, destacou o gestor.

Superintendente da Sima, João Folha, acompanha de perto a execução de reparos na iluminação da orla.

A Sima continua realizando semanalmente os mutirões de manutenção, em dois bairros da capital. Nesta quinta-feira (18), as equipes vão estar no Maceió I, trabalhando na solução dos problemas da iluminação local. Toda semana a programação é divulgada nos canais de comunicação da Prefeitura.

O Disque Luz e App Ilumina Maceió continuam funcionando 24 horas por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo para a realização do serviço de até 72h.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.