Sima executa manutenção em luminárias do entorno da Capelinha do Jaraguá

Local recebeu manutenção em projetores e luminárias

Maria Luiza Dantas (estagiária)/Ascom Sima 13/10/2022 às 11:33
Sima executa manutenção em luminárias do entorno da Capelinha do Jaraguá

Equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) fizeram a manutenção em luminárias do bairro Jaraguá, na noite dessa quarta-feira (12). O trabalho foi realizado na região onde está instalada a famosa Capelinha de Jaraguá. Foram executados  serviços de manutenção nos refletores e nas luminárias que ficam no local. Além disso, foi detectado um sistema de ligação clandestina em um poste, sendo imediatamente retirado pela equipe.

Foto: Equipe Sima
Foto: Equipe Sima

A famosa capelinha, localizada na orla do bairro do Jaraguá, virou ponto turístico e “instagramável” da cidade, além de ser palco de muitas cerimônias, como noivados e casamentos. A região recebe, também, um fluxo de pessoas que praticam atividades de lazer e usam o espaço para o convívio social.

Disque Luz da Sima - Maceió tem um novo número para acionar o serviço Disque Luz, da Sima, que agora é demandado por meio do 0800 031 9055. O município também retomou o uso do aplicativo Ilumina Maceió, que está disponível gratuitamente para ser baixado em aparelhos com sistemas Android e IOS.

O tempo entre o registro da solicitação no 0800 e no aplicativo, e a execução do serviço pelas equipes da Sima é de 72h, isto é, três dias.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.