Pontal da Barra recebe melhorias no sistema de iluminação

Equipes atenderam chamados registrados no Disque Luz e também solicitações via redes sociais

Ascom Sima 08/06/2022 às 13:39
Pontal da Barra recebe melhorias no sistema de iluminação
Trabalho da Sima melhorou a iluminação do bairro Pontal da Barra. Foto: Arquivo Secom Maceió/Itawi Albuquerque

Nesta semana, a Superintendência Municipal de Iluminação de Maceió (Sima) reforçou a iluminação do Pontal da Barra, executando manutenções em postes e luminárias do bairro.

Durante a passagem das equipes do órgão pelo bairro foram realizados serviços solicitadas por meio do Disque Luz e também das redes sociais.

O trabalho da Sima de fornecer iluminação pública de qualidade contribui para o bem-estar, mobilidade e segurança dos moradores e turistas, que visitam o bairro diariamente em busca do comércio artesanal e a rica gastronomia.

Maria Lígia Lins, líder comunitária e moradora do bairro há 59 anos, ajudou as equipes na identificação de pontos apagados.

"Tenho muito a agradecer pelo atendimento, sempre quando precisamos somos atendidos. A Sima oferta um serviço de responsabilidade e tem compromisso com a gente", frisou .

Para o gestor da Sima, João Folha, a cooperação dos líderes comunitários é fundamental ao trabalho da Sima. "Essa parceria nos ajuda a ter resultados mais positivos, atendendo as reais necessidades de cada comunidade. Quem melhor do que os moradores para falar sobre as necessidades dos seus respectivos bairros?", enfatizou.

Antes, as equipes também realizaram o serviço de reposição de cabos e restauração dos refletores da orla do Pontal, que recebeu uma etapa do Campeonato Brasileiro de Surf (CBSurf).

Veja como acionar os serviços da Sima

Para solicitar a reposição de luzes queimadas ou informar lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, o cidadão deve entrar em contato por meio do Disque Luz da Sima.

O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431. A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.