Mutirão melhora iluminação dos conjuntos Salvador Lyra e José Maria de Mello

Ascom Sima 30/03/2022 às 11:06
Mutirão melhora iluminação dos conjuntos Salvador Lyra e José Maria de Mello
Equipes da Sima no local para atender demandas. Foto : Ascom Sima

Os conjuntos Salvador Lyra e José Maria de Mello, no Tabuleiro do Martins, foram contemplados com um mutirão de serviços da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima).

Em média, 60 pontos de iluminação foram restabelecidos nos residenciais. A ação contemplou corredores de transportes, a área da Paróquia São Paulo Apóstolo e praças do canteiro central.

Thiago Thomáz é morador do Salvador Lyra há 30 anos e comemorou a chegada do mutirão. “Esse trabalho representa mais conforto para nós, é um ganho para os nossos conjuntos. A Sima está de parabéns e nós que somos beneficiados diretamente só temos o que agradecer, estamos bem felizes”, disse.

Thiago Thomáz, morador do Salvador Lyra, comemorou e agradeceu pelas melhorias. Foto: Reprodução

Maceió conta com 10 equipes trabalhando, cinco pelo dia e cinco à noite, todos os dias da semana, para sanar problemas de iluminação apontados pela população via Disque Luz, e os levantados pela Diretoria Técnica da Sima.

É competência da Sima a instalação e a manutenção do parque de iluminação em ruas, praças e quadras, por exemplo. Para acionar as equipes do órgão no Disque Luz é muito fácil. O atendimento é gratuito e dura, em média, somente três minutos.

Problemas como a reposição de luzes queimadas ou lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, são facilmente resolvidos por meio do Disque Luz da Sima. O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.

SIMA

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, CEP 57018-330
Call Center
0800 779 2000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.