Mutirão de manutenção da Sima visita Conj. Jardim Royal nesta terça feira (02)

Redação 01/02/2021 às 14:32
Mutirão de manutenção da Sima visita Conj. Jardim Royal nesta terça feira (02)

Ação já tem programação definida para a primeira semana de fevereiro.

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) vai dar início nesta terça feira (02) a mais uma semana do mutirão de manutenção da iluminação pelos bairros da cidade. A ação que começou no fim de janeiro já visitou três bairros, realizando mais de 90 reparos durante as rondas.

O conj. Jardim Royal vai ser o primeiro a receber o mutirão. Ainda essa semana, na quinta feira (04), as equipes da Sima vão estar presentes no bairro de Ipioca, substituindo todos os pontos de luz apagados. O objetivo diminuir o número de solicitações diárias que chegam através dos canais de atendimento da pasta, para que se possa aperfeiçoar o serviço e manter a qualidade na execução.

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realiza mutirão de manutenção na iluminação dos bairros. Foto: Itawi Albuquerque/Secom

“Esse é só o começo. Nossa pretensão é atender a todos os bairros. Além das substituições realizadas durante o mutirão, dispomos de uma equipe técnica no local para fazer o levantamento de projetos futuros que venham a melhorar ainda mais a iluminação da nossa cidade, da parte baixa a parte alta. Nosso compromisso é tornar a qualidade de vida da população cada vez melhor com uma cidade mais iluminada e segura”, disse o superintendente, João Folha.

Rafaela Melo – Ascom Sima

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.