Secretário de Turismo participa de reunião da Anseditur com Ministério do Turismo e Embratur, em Brasília

Titular da Semtel, Eduardo Monteiro, participa de reuniões com a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, e o presidente da Embratur, Marcelo Freixo

Cláudia Leite / Ascom Semtel 08/02/2023 às 10:42
Secretário de Turismo participa de reunião da Anseditur com Ministério do Turismo e Embratur, em Brasília
Agendas ocorrem nesta quarta-feira (8), em Brasília. Foto: Ascom Semtel

Convidado pela Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur), o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió, Eduardo Monteiro, participa de uma extensa agenda em Brasília nesta quarta-feira (8). O objetivo do encontro, que vai reunir representantes de todas as capitais do país e a diretoria da Anseditur, é entender os trabalhos que estão sendo planejados pelo Ministério do Turismo (Mtur) e a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) para o ano de 2023.

Na ocasião, o titular da Semtel participa de reuniões com a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, que apresentará as perspectivas de trabalho do Ministério para este ano e, após, a reunião será com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, que também apresenta as perspectivas de trabalho ao longo do ano com as capitais e a diretoria da Anseditur.

“Essa é uma grande oportunidade de estreitar as relações com o Ministério do Turismo e Embratur para trocar experiências com gestores do segmento turístico nacional e contribuir nas políticas públicas que serão implantadas ao longo deste ano. A Anseditur tem papel importante na representação dos interesses dos municípios turisticos do Brasil e nas políticas municipais de turismo. Com certeza esse encontro trará bons frutos para a nossa cidade”, destacou o titular da Semtel, Eduardo Monteiro.

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br