Prefeitura de Maceió capacita mais de 350 agentes de viagem da Bahia e Sergipe

Ação realizada pela Semtel, em parceria com a ABIH-AL, capacitou agentes de viagens das cidades de Salvador, Feira de Santana e Aracaju

Cláudia Leite/Ascom Semtel 22/08/2022 às 15:36
Prefeitura de Maceió capacita mais de 350 agentes de viagem da Bahia e Sergipe
Iniciativa conta com a participação de técnicos da Semtel, hotéis e receptivos, e visa capacitar agentes de viagem de estados vizinhos. Foto: Ascom Abih/AL

Os atrativos inconfundíveis da capital alagoana, considerada a mais bonita do Brasil, foram destaques em mais um roadshow realizado pelo Nordeste. Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), participou do roadshow “Maceió é Massa”, ação que capacitou mais de 350 agentes de viagem e operadoras das cidades de Salvador, Feira de Santana e Aracaju.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Francelino Amaro da Silva, a iniciativa é mais uma oportunidade de divulgar o destino Maceió e fomentar o turismo regional, uma tendência do segmento do turismo no país. 

“A caravana rodou por cidades estratégicas, que possuem público para Maceió. Esses encontros com os agentes de viagem é uma ótima oportunidade para que os profissionais do turismo conheçam nossos diferenciais, como as novidades na hotelaria, na gastronomia, dos pontos turísticos e tudo que só Maceió tem a oferecer. A alta temporada está próxima e, quanto mais agentes mobilizados, melhor para o destino”, pontuou o secretário. 

Assim como os atrativos e novidades do destino Maceió, os diferenciais dos hotéis, restaurantes da capital, roteiros e passeios da cidade também foram apresentados aos vendedores.

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br