Ponto de vacinação do CAT Móvel fecha nesta quinta (23) e volta no domingo (26)

Confira datas em que a unidade funciona como ponto de apoio aos turistas que chegam ao Porto de Maceió

Ascom SMS com Ascom Semtel 23/12/2021 às 11:49
Ponto de vacinação do CAT Móvel fecha nesta quinta (23) e volta no domingo (26)
Desde que a unidade passou a funcionar como ponto de vacinação, CAT móvel atendeu 2.681 pessoas

A Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) informa que a unidade móvel do Centro de Atendimento ao Turista (CAT Móvel) está disponível, nesta quinta-feira (23), para sua finalidade principal, como suporte aos cruzeiristas que chegaram ao Porto de Maceió no navio Preziosa. Com isso, o ponto de vacinação que funciona no CAT Móvel na orla de Ponta Verde está indisponível nesta data, voltando a funcionar no domingo (26).

Na segunda-feira (27), quando os demais pontos de vacinação retomam o atendimento, o CAT Móvel estará mais uma vez indisponível como ponto de vacinação, uma vez que nesta data Maceió deverá receber o navio Seaside.

Assim como nas datas citadas, o CAT Móvel estará à disposição do atendimento ao turista nos dias 6, 12, 19 e 26 de janeiro, datas em que está prevista a chegada de novos cruzeiros (sujeito a alterações, que serão informadas caso ocorram).

O ponto de vacinação do CAT Móvel e do CAT Terminal Rodoviário funcionam por meio de parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel). Desde que a unidade passou a funcionar, no último dia 10, foram aplicadas 2.681 doses de vacinas contra a Covid-19 no local.

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br