Permissionários da orla recebem bombonas para descarte de resíduos

Redação 11/05/2021 às 14:17
Permissionários da orla recebem bombonas para descarte de resíduos

Para oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da orla, a Prefeitura de Maceió distribuiu 46 bombonas para ambulantes regulamentados que fazem vendas na orla marítima da capital alagoana. A ação, que teve início nesta terça-feira (11) e deve ocorrer até o final desta semana, visa ampliar e melhorar o serviço ofertado aos maceioenses e turistas.

As 46 bombonas estão sendo distribuídas aos permissionários da Praia de Pajuçara até Jacarecica. Foto: Ascom Semtel

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) doou os equipamentos de armazenamento para vendedores de coco verde que são permissionários, atuando de forma legal e regulamentada, da Praia de Pajuçara até Jacarecica.

Para o secretário da pasta, Ricardo Santa Ritta, a ação reforça o compromisso da Prefeitura na preservação de serviços considerados essenciais para o funcionamento do turismo na capital.

Distribuição acontece durante toda a semana. Foto: Ascom Semtel

“A orla é um ponto turístico importante da nossa cidade. Precisamos atuar de forma constante para preservar esses espaços, assim como garantir o pleno funcionamento dos serviços prestados por permissionários. Só unindo essas duas áreas podemos tornar Maceió ainda mais atrativa e preparada para receber visitantes”, afirma Santa Ritta.

Debora Rodrigues (estagiária)/Ascom Semtel

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br