Brota na Grota: Prefeitura de Maceió realiza cadastro de times esportivos no Jacintinho

Equipe da Semtel segue na Grota das Piabas até a quinta-feira (9)

Shelton Melo (estagiário) Ascom/Semtel 08/02/2023 às 13:32
Brota na Grota: Prefeitura de Maceió realiza cadastro de times esportivos no Jacintinho
Grotas de Maceió que foram visitadas vão receber ações de lazer e inclusão social. Foto Celio Júnior/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió segue oferecendo serviços para ajudar a mudar a vida dos maceioenses que moram nas grotas da capital, ao executar o maior programa de inovação e inclusão social do Brasil, o Brota na Grota. Até a quinta-feira (9), uma equipe da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) segue na Grota das Piabas, no bairro Jacintinho. 

No local, a equipe da Semtel está à disposição dos interessados para realizar o cadastro de grupos esportivos amadores das comunidades. A ação, que começou na semana passada, na Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, vai permitir promover eventos esportivos, levando lazer, esporte e inclusão social para os moradores.

Depois, o atendimento da pasta será realizado na Grota do Rafael, em Cruz das Almas, de 13 a 16 de fevereiro. A ação desta primeira fase do programa contempla, ainda, a Grota do Aterro, no Barro Duro, de 27 a 02 de março. 

Todas as grotas visitadas vão receber ações de lazer e inclusão social, como a realização de torneios esportivos, entrega de equipamentos como futmesa, redes e bolas para exercícios, além de aulas de zumba, funcional e dança à população.

A programação completa dos serviços ofertados por todas as secretarias municipais será divulgada toda semana, antes do término de cada rodada de ações.

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br