Sine Maceió e Desenvolve JA abrem 180 vagas para curso de Telecom

Seleção será realizada de forma presencial no sábado (26), às 9h, na Serraria

Tatiane Gomes/Ascom Semtabes 22/11/2022 às 13:41
Sine Maceió e Desenvolve JA abrem 180 vagas para curso de Telecom
Curso tem início no dia 1º de dezembro e será realizado na sede da Desenvolve JA. Foto: Tatiane Gomes/Ascom Semtabes

O Sine Maceió e a Desenvolve JA fecharam parceria para realização do curso de Telecom com 180 vagas para o treinamento na área de telecomunicações. A formação possibilita atuar como representante de atendimento. A seleção para participar da qualificação profissional será realizada neste sábado (26), às 9h, na sede da Desenvolve JA, localizado no bairro Serraria.

A oportunidade ainda é válida para quem busca o primeiro emprego. O curso é voltado para pessoas a partir de 18 anos, que tenham o Ensino Médio completo. No dia da seleção é preciso levar a Carteira de Identidade (RG), CPF e o comprovante de escolaridade. Será aplicada uma prova on-line sobre conhecimentos básicos de português e matemática. Os participantes também passam por uma entrevista com os instrutores.

Os aprovados na seleção iniciam os treinamentos no dia 1º de dezembro. O curso tem 16 dias e será realizado na própria Desenvolve JA, sendo finalizado no dia 19/12.

Os selecionados com melhores pontuações durante o curso terão a oportunidade de contratação, começando a trabalhar no dia 22 de dezembro.

A Desenvolve JA está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas - 590, no bairro Serraria, próximo à Fundação Bradesco.

Sine Maceió e Desenvolve Já abrem 180 vagas para curso de Telecom
SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299