Semtabes reforça chamado para MEIs que desejam trabalhar para a Prefeitura de Maceió

Credenciamento é realizado no posto de atendimento do SINE Maceió

Ascom Semtabes 03/03/2022 às 11:51
Semtabes reforça chamado para MEIs que desejam trabalhar para a Prefeitura de Maceió
Credenciamento está aberto para MEIs que devem procurar Sine Maceió (Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió)

O cadastro de microempreendedores individuais que desejam prestar serviço para a Prefeitura de Maceió ainda está disponível. As vagas estão abertas para eletricistas, bombeiros hidráulicos, pintores, pedreiros e jardineiros. O credenciamento dos MEIs deve ser realizado no Sine Maceió, no Centro da cidade.

Após a validação do cadastro, os profissionais estarão aptos para trabalhar com a gestão municipal, realizando pequenos reparos nos prédios e áreas públicas de Maceió. O credenciamento exige documentação completa, que está disponível no Edital de Convocação (disponível neste link).

Portando a documentação exigida, os MEIs devem seguir para o 2° piso do Shopping Popular, na unidade do Sine Maceió. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Aqueles que tiverem dúvidas sobre documentação, podem entrar em contato pelo atendimento ao trabalhador via WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone 0800 082 6205.

Após o credenciamento, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (ARSER) irá realizar a habilitação dos microempreendedores individuais, de acordo com a documentação enviada.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299