Saiba como sua empresa pode utilizar os serviços do Sine Maceió

Sine Maceió oferece serviço gratuito de triagem de currículos de profissionais para as empresas parceiras

João Ferro / Ascom Semtabes 14/12/2022 às 11:58
Saiba como sua empresa pode utilizar os serviços do Sine Maceió
Serviço gratuito do Sine Maceió ajuda empresas a encontrar profissionais qualificados. Foto: Victor Vercant/Secom Maceió

O Sine Maceió disponibiliza o serviço gratuito para as empresas que buscam trabalhadores para compor seu quadro de funcionários. São inúmeros currículos que podem ser selecionados com mão de obra qualidade para atender os requisitos e as áreas de atuação ofertada pelo empregador.  Os serviços beneficiam tanto os empregadores quanto os trabalhadores

Somente de janeiro a novembro deste ano, o Sine contou com 342 empresas que procuraram os serviços em busca de profissionais. As empresas que desejam utilizar esse serviço, pode entrar em contato através do e-mail contratesine.semtabes@gmail.com ou acessar este link e preencher o formulário.

Como funciona?

O empregador irá entrar em contato com o Sine para realizar o cadastro, e solicitar os currículos profissionais, especificando a área de atuação, cargo, requisitos e quantidade de vagas para aquele cargo. Logo em seguida a equipe de triagem irá selecionar as pessoas que mais se enquadrem naquela vaga. Caso não existam currículos disponíveis no sistema para aquela função, a mesma será publicada nos canais de comunicação da prefeitura, para que interessados possam concorrer à aquela vaga.

Para o trabalhador que tenha interesse em concorrer a uma vaga no mercado de trabalho, ou que ainda não sabe elaborar um currículo, poderá comparecer ao posto de atendimento do Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no bairro do Centro, onde haverá uma equipe de 08h às 14h para atender ao público. Para dúvida, basta entrar em contato pelo WhastApp no número (82) 9 8879-1919.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299