Prefeitura firma parceria com União dos Policiais e Bombeiros Militares de Alagoas

Redação 27/07/2021 às 08:45
Prefeitura firma parceria com União dos Policiais e Bombeiros Militares de Alagoas

Iniciativa proposta é para expandir os serviços do Sine Municipal, além de promover projetos que vislumbrem a qualificação profissional

Com o objetivo de abranger as possibilidades para qualificação profissional de quem está em busca da inserção no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidaria (Semtabes), firmou uma parceria com a União dos Policiais Militares e Bombeiros de Alagoas (UPM-AL), através de uma reunião na tarde desta terça-feira (27).

A parceria tem como objetivo expandir os serviços do Sine Municipal, tais como projetos de qualificações profissionais.

Semtabes firma parceria com União dos Policiais Militares de Alagoas. Foto: Débora Maysa / Ascom Semtabes

“É muito importante essa parceria pelo potencial que tem a prefeitura hoje com o nosso prefeito JHC. Tenho certeza que só quem tem a ganhar é a população”, afirmou o presidente da União, Tenente Máximo.

União dos Policiais e Bombeiros Militares de Alagoas é uma instituição que representa o setor militar de Alagoas

Segundo o diretor de Trabalho, Ricardo Lessa, a parceria é de extrema importância para o Sine Municipal e trará resultados positivos com relação a qualificação profissional.

“A parceria entre instituições são importantes para ampliação dos serviços do Sine, tais como os programas de qualificações profissionais que vão atender todo o público maceioense, que é a meta do nosso prefeito JHC”, afirmou o diretor.

“A secretaria está buscando, cada vez mais, parcerias com vários setores para ajudar aqueles que estão buscando a inserção no mercado de trabalho”,ressaltou o secretário da Semtabes, Carlos Ronalsa.

Débora Maysa / Ascom Semtabes

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299