Mutirão de Limpeza leva serviços ao Centro Pesqueiro, Mercado e Feira do Jacintinho

Para equipe realizar os trabalhos, equipamentos públicos não terão atendimento ao público nesta segunda (26)

Ascom Semtabes 25/09/2022 às 10:20
Mutirão de Limpeza leva serviços ao Centro Pesqueiro, Mercado e Feira do Jacintinho
Mutirão de Limpeza vai percorrer Centro Pesqueiro, Mercado e feira do Jacintinho na segunda (26) (Foto: Célio Junior/Secom Maceió)

A ação integrada da Prefeitura de Maceió vai realizar nesta segunda-feira (26) mais uma edição do Mutirão de Limpeza, que dessa vez percorrerá o Centro Pesqueiro do Jaraguá, Mercado e Feira do Jacintinho. A iniciativa tem objetivo de reforçar a higienização dos locais, além de realizar reparos e manutenções estruturais dos equipamentos de abastecimento da capital. 

As equipes irão levar os serviços de lavação geral, recolhimento de entulhos, desobstrução de galerias dos equipamentos públicos, além de pintura de meio fio e capinação no Centro Pesqueiro. 

Para receber os serviços, Mercado e Feira do Jacintinho não estarão abertos ao público na segunda (26). No Centro Pesqueiro, o funcionamento do equipamento não será alterado, já que o local recebe o público de terça a domingo, das 6h às 14h. 

O mutirão de limpeza é coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299