Mercado do Tabuleiro recebe Mutirão de Limpeza com lavagem e higienização

Ação ocorreu nas áreas interna e externa e integra serviços de secretarias e órgãos municipais

Ascom Semtabes 17/10/2022 às 12:05
Mercado do Tabuleiro recebe Mutirão de Limpeza com lavagem e higienização
Limpeza garante segurança em saúde e qualidade no atendimento ao público (Foto: cortesia)

O Mercado Público do Tabuleiro recebeu, nesta segunda-feira (17), mais uma edição do Mutirão de Limpeza. A ação integra serviços de secretarias e órgãos municipais da Prefeitura de Maceió e tem o intuito de reforçar a segurança sanitária dos equipamentos públicos de abastecimento da capital. 

Durante a manhã desta segunda, as equipes realizaram uma lavagem geral de todo o espaço do mercado público, na área interna e externa do equipamento. A limpeza é complementar ao trabalho que ocorre regularmente dentro do mercado. 

Para realizar os trabalhos, o equipamento público não funcionou para o público externo nesta segunda. O mercado do Tabuleiro abre normalmente para o público nesta terça-feira (18), a partir das 5h.

O Mutirão de Limpeza é coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), responsável pela administração dos mercados públicos, feiras livres, Centro Pesqueiro e Shoppings Populares.

A iniciativa recebe apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299