Mercado da Produção recebe último mutirão de limpeza deste ano

Redação 13/12/2021 às 12:13
Mercado da Produção recebe último mutirão de limpeza deste ano

Ao todo, nove ações foram realizadas no equipamento, beneficiando mais de mil permissionários que trabalham no local

Nesta segunda-feira (13), o Mercado da Produção recebeu seu último mutirão de limpeza do ano. O local passou por serviços de desinfecção, além de desobstrução e troca de tampas de galeria, bem como pintura do meio fio e recolhimento de entulhos.

Ao todo, foram nove mutirões no Mercado da Produção em 2021, beneficiando os mais de mil permissionários, além de toda a população que frequenta o espaço.

Os trabalhos se iniciaram às 7h e seguiram até às 16h. A ação integrada é coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes); com o apoio das Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima), e vem trabalhando, desde maio deste ano, com os serviços mensais de maneira permanente.

Os mutirões são realizados em cada equipamento ao menos duas vezes ao mês, contemplando os principais mercados públicos e feiras-livres da capital. Ao todo, mais de 2500 permissionários foram beneficiados nos 22 mutirões dos oito equipamentos municipais.

Foto: Ascom Semtabes

A próxima ação ocorrerá no Mercado e Feira do Tabuleiro, no dia 20 de dezembro, marcando o último serviço de mutirão de limpeza de 2021.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299