Secretaria de Economia institui ‘Sala Técnica’ para receber setores econômicos de Maceió

Redação 24/07/2021 às 09:20
Secretaria de Economia institui ‘Sala Técnica’ para receber setores econômicos de Maceió

Encontros mensais estão previstos para acontecer na sede da Semec, aproximando, ainda mais, o Município dos setores que contribuem com o desenvolvimento da capital alagoana

Foto: Ascom Semec

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) instituiu, nessa sexta-feira (23), a ‘Sala Técnica’, medida que definirá uma série de encontros oficiais da Semec com representantes dos setores econômicos de Maceió. A decisão foi publicada em Portaria no Diário Oficial do Município e tem como objetivo estabelecer um diálogo aberto e produtivo através da troca de informações entre esses setores e a Prefeitura de Maceió.

Os encontros mensais acontecerão na sede do órgão, no Centro de Maceió, e participarão das reuniões os membros da Administração Tributária e da diretoria de Relacionamento com o Contribuinte da Semec junto aos representantes das entidades convidadas. Segundo a Portaria, as entidades podem designar, e comunicar via ofício, até três participantes para cada edição da ‘Sala Técnica’.

Para o secretário de Economia, João Felipe, a expectativa é de que esses encontros aproximem ainda mais a gestão dos setores que contribuem para o desenvolvimento econômico da capital.

“Esperamos que esse novo canal de diálogo com as entidades do município tragam resultados produtivos e novas perspectivas para os serviços e medidas implantadas pela Semec e que impactam a vida de toda a população’’ argumentou.

As reuniões serão agendadas pela Secretaria, podendo haver a substituição de um dos membros das entidades e a inserção de um outro representante do corpo técnico da Semec, dependendo do assunto discutido. Ainda de acordo com a Portaria, caso ocorra a necessidade de uma reunião em caráter excepcional, a entidade convidada deverá solicitar o agendamento ao órgão.

Luís Otávio Mendonça – (estagiário) / Ascom Semec

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)