Economia participa de evento nacional voltado à administração de finanças públicas

Redação 13/11/2021 às 09:43
Economia participa de evento nacional voltado à administração de finanças públicas

Encontro aconteceu em Salvador, na Bahia, e reuniu pessoas de todo o país

Integrantes da Secretaria de Economia de Maceió (Semec) estiveram presentes na 2a Assembleia Ordinária da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) de 2021, realizada em Salvador, na Bahia. O encontro nacional é voltado à discussão da administração dos recursos públicos e reuniu gestores de todo o país.

Secretário de Economia, João Felipe Borges (esquerda), acompanhado do secretário-adjunto de Administração Financeira e Contábil, Fabrício Fernandes (direita).

Representando a Prefeitura de Maceió estiveram presentes o secretário João Felipe Borges, os secretários adjuntos de Administração Financeira e Contábil, Fabrício Fernandes, e de Administração Tributária, Alexandre de Albuquerque, e o diretor de Planejamento Orçamentário, Jailton Nicácio.

Para João Felipe, a experiência de participar de um evento como este só tem a agregar ao trabalho realizado pela Semec na capital alagoana.

“Discutimos muitos tópicos interessantes relacionados a modelos de gestão, a eficiência dos gastos públicos e da receita e agora voltamos a Maceió com a missão de implantar essas práticas e somá-las ao trabalho feito pela Semec, mantendo o compromisso seguido pela gestão do prefeito JHC”, completou.

Luís Otávio Mendonça / Ascom Semec

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)