Semas alerta população para não cair em golpes

Ascom Semas 09/09/2022 às 14:28
Semas alerta população para não cair em golpes
Todos os serviços prestados pela Semas são gratuitos. Foto: Ascom Semas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa à população que os serviços ofertados pela secretaria são gratuitos. Por isso, as pessoas devem ficar atentas para não cair  em golpes.

“Todos os serviços ofertados pela  Prefeitura de Maceió são gratuitos. Para ser atendido em qualquer unidade não existe venda de fichas.  Também as unidades habitacionais construídas pela Prefeitura não são vendidas. Por isso, a população deve ter cuidado com pessoas que  estão enganando os outros para obter vantagens”, alertou o secretário  de Assistência Social de Maceió, Claydson Moura,

A Assistência Social conta com uma rede de unidades públicas, que realiza atendimentos para pessoas ou grupos de crianças, de jovens, de mulheres, idosos, pessoas com deficiência e outros, de forma gratuita.

Para mais informações sobre os serviços ofertados pela  Assistência Social à população, os interessados podem entrar em contato pelo (82) 3312-5900, das 8h às 14h. A Semas funciona na Avenida Comendador  Leão, 1383, Poço.

 O site da Prefeitura de Maceió também oferece informações da Semas e de outras secretarias.

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h