Restaurante Popular estará fechado no feriado desta sexta-feira (16)

Cras e sede do Cadastro Único estarão abertas no sábado (17)

Vanessa Napoleão/Ascom Semas 15/09/2022 às 09:26
Restaurante Popular estará fechado no feriado desta sexta-feira (16)
Desde o mês de julho, restaurante está servindo café da manhã. Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

O Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, fechará nesta sexta-feira (16),  em virtude do feriado da Emancipação Política de Alagoas. O equipamento da Assistência Social voltará a atender ao público normalmente na segunda (19).

Desde o mês de julho, o restaurante está servindo café da manhã, pelo valor de R$ 1. São ofertadas 500 fichas todos os dias, de segunda a sexta. A refeição contém dois pães com manteiga, uma fruta e café.

Diariamente são servidos 1.500 almoços, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00 qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.

O Restaurante Popular está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 6h45 às 9h pra o café-da manhã, e das 10h às 14 para o almoço.

Sede do CadÚnico também estará fechada no feriad, mas reabrirá no sábado para atualizar cadastros. Foto: Juliete Santos/Secom Maceió
Sede do CadÚnico também estará fechada no feriad, mas reabrirá no sábado para atualizar cadastros. Foto: Juliete Santos/Secom Maceió

Outros equipamentos

As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), e a sede do Cadastro Único (CadÚnico) estarão abertas no sábado (17) para atender as pessoas que precisarem atualizar o cadastro, que foram agendadas. Na sede do CadÚnico também é possível ser atendido sem agendar aos sábados, o atendimento é das 8h às 14h.

O atendimento no Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas),  e no Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) serão retomados, na segunda-feira (19).

Restaurante Popular estará fechado no feriado nesta sexta-feira (16)
SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h