Prefeito JHC se reúne com a BRK e cobra responsabilidade da empresa sobre transtornos causados pelas obras em Maceió

Gestor da capital alagoana defende que a empresa apresente soluções para as vias esburacadas após as intervenções da BRK

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió 24/09/2022 às 15:59
Prefeito JHC se reúne com a BRK e cobra responsabilidade da empresa sobre transtornos causados pelas obras em Maceió
Prefeito JHC destaca que a BRK precisa elaborar um plano para informar aos maceioenses sobre as obras da empresa que ocorrem na capital. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, se reuniu neste sábado (24), com o diretor da BRK Ambiental, Fernando Mangabeira, para cobrar melhorias sobre as obras de responsabilidade da empresa que estão causando graves danos à população por conta das vias esburacadas na cidade.  

“As pessoas estão atribuindo à Prefeitura de Maceió as obras que estão sendo realizadas pela BRK Ambiental nas vias da cidade. Assim que os trabalhos da empresa são encerrados no local, o que fica é a falta de reparo e as vias repletas de deformidades. Tem ainda a questão do esgoto, que é de responsabilidade da BRK e as pessoas precisam saber. Ao ter acesso a esta informação, o Município será beneficiado, com certeza”, argumenta JHC, ao cobrar soluções para os transtornos vivenciados pelos maceioenses diariamente.

Durante a reunião, o prefeito de Maceió pediu para que a empresa assuma a responsabilidade e que execute um plano de comunicação para que as pessoas entendam que o serviço que está sendo feito é de obrigação da BRK Ambiental.

“A gente quer que as coisas aconteçam, mas da forma que está sendo feito, está deixando a Prefeitura de Maceió em uma situação muito desconfortável. Tem que agir rápido, fazer um plano de comunicação, assumir a responsabilidade”, reforçou o prefeito.

O diretor da BRK Ambiental, Fernando Mangabeira, afirmou que a empresa tem recebido muita demanda.

“A gente tem feito notificações, mas nosso problema é por conta das ligações clandestinas. Queria propor estabelecer uma comunicação direta para que a gente possa agir imediatamente e inclusive, corrigir as nossas falhas”, garantiu.

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860