Gabinete da Causa Animal inicia campanha de arrecadação de agasalhos para pets

Iniciativa vai ajudar animais abrigados nas ONGs de Maceió

Wilson Smith/Ascom GGI Causa Animal 01/06/2022 às 09:00
Gabinete da Causa Animal inicia campanha de arrecadação de agasalhos para pets
Campanha do Agasalho Pet visa ajudar cães e gatos do Município durante o inverno. Foto: Ascom GGI Causa Animal

O Gabinete de Gestão Integrada de Políticas Públicas para Causa Animal (GGI-CA) lançou a Campanha do Agasalho Pet para arrecadação de artigos de frio para cães e gatos das ONGs de Maceió. A campanha lançada na última segunda-feira (30) surgiu em decorrência das fortes chuvas que têm atingido a capital. Entre os itens que podem ser doados estão cobertores, mantas, roupas, toalhas, comedouros e ração.

A coordenadora do Gabinete da Causa Animal, Marcella Soares, falou sobre a importância desta campanha.

“Os abrigos também estão sofrendo com as fortes chuvas, muitos estão em estado de emergência, a Campanha do Agasalho Pet vem justamente para ajudar esses cães e gatos que estão abrigados nas ONGs. Contamos com a ajuda de toda população, quem puder doar entre em contato com nossa equipe”, explicou a coordenadora. 

Pontos de arrecadação

As doações podem ser feitas na sede da Prefeitura de Maceió, na Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá, destinadas à sala do Gabinete da Causa Animal, ou na Unidade de Vigilância de Zoonoses, no Loteamento Palmares 1, Qd 3 SN - Cidade Universitária, de 08h às 14h.

A equipe do GGI-CA também realiza o recolhimento dos donativos em domicílio, basta realizar o agendamento através da  Central de Atendimento pelo WhatsApp (82) 9987-6505.

SEBEMA

Secretaria Extraordinária do Bem Estar Animal

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá, Maceió - AL
CEP 57022-180 // Telefone: 82 98752.6505
E-mail: sebema@maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h